1 evento ao vivo

Will Smith defende Neymar: "meu jogador favorito"

Americano, um dos cantores da música da Copa da Rússia, 'roubou a cena' em entrevista sobre cerimônia de encerramento da Copa

13 jul 2018
09h48
atualizado às 10h16
  • separator
  • comentários

A Fifa deu, nesta sexta-feira, detalhes do que vai acontecer na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo. Assim como na abertura, o evento ocorrerá 30 minutos antes da partida entre França e Croácia. Além disso, o capitão da Alemanha em 2014, Philipp Lahm, será o responsável por levar a taça para o campo do Estádio Lujniki. Contudo, quem roubou a cena na entrevista da divulgação da cerimônia foi Will Smith.

Will Smith falou sobre sua ligação com a Seleção Brasileira (Foto: Reprodução)
Will Smith falou sobre sua ligação com a Seleção Brasileira (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

O americano, ao lado Nicky Jam e Era Istrafi - cantores da música do Mundial da Rússia, Live it up -, mostrou seu bom humor habitual e falou de Neymar e da Seleção Brasileira. Sobre o camisa 10, o astro revelou a amizade que tem com ele.

"Comecei a acompanhar a Copa mais recentemente. O futebol não é tão popular nos Estados Unidos, ainda. Mas tenho uma ligação especial com o Brasil. Estive no país em algumas oportunidades e isso faz com que a Seleção tenha um espaço especial no meu coração. Por isso meu jogador favorito é o Neymar. Conheço ele, já nos encontramos algumas vezes e nos comunicamos também" revelou Will Smith, que também analisou as "atuações" de Neymar neste Mundial em relação as críticas por sua postura nos jogos:

"Olha eu gosto muito dele. Assim como no cinema terá sucesso e vai agradar a crítica, como no Independence Day, ou será execrado, tipo um As loucas aventuras de James West", se divertiu o astro, dando exemplos de filmes que participou.

Aproveitando essa linha de comparação com filmes do astro com desempenhos, Will Smith também analisou a campanha do Brasil neste Mundial.

"Olha, eu diria que o Brasil foi uma espécie de Eu, robô. Não chegou a ser um Independence Day, mas não foi uma As locas aventuras de James West. Creio que foi uma participação decente", finalizou.

Veja também

 

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade