0

Volante Nílton recebe apoio de torcedores em sua campanha para poder voltar ao Cruzeiro

O jogador, de 32 anos, que está sem clube, tem recebido apoio nas redes sociais após se colocar à disposição da Raposa

20 fev 2020
19h28
atualizado às 19h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Parece que as manifestações de Marcelo Moreno, se colocando à disposição do Cruzeiro estão gerando seguidores no meio do futebol. Após diversas mensagens, postagens, o atacante se acertou com a Raposa.

Outro ex-jogador do clube que vem ganhando apoio dos torcedores para jogar no time celeste é o volante Nilton, de 32 anos, que foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013 e 2014.

Nilton, que jogou 91 vezes pelo time mineiro, está ciente do atual momento financeiro que vive o clube e deixou claro em outras entrevistas que salário não seria problema para que o acordo fosse fechado.

Atlético-PR x Cruzeiro - Nilton (Foto: Washington Alves/Light Press)
Atlético-PR x Cruzeiro - Nilton (Foto: Washington Alves/Light Press)
Foto: Lance!

O cruzeirense está aceitando bem a possível volta de Nílton à Raposa com manifestações nas redes sociais. Há até uma hashtag, #voltanilton, marcando o perfil do jogador e do clube.

Com contrato encerrado no fim do ano passado no CSA, Nilton não renovou e segue treinando com seu personal trainer para manter a forma física.

Nilton surgiu na base do Corinthians e além da Raposa, passou por clubes como Vasco, Internacional, Bahia, CSA e teve uma experiência no exterior, atuando pelo Vissel Kobe, no Japão. O volante acumula 40 gols, venceu quatro estaduais, cinco brasileiros (sendo três da Série A) e uma Copa do Brasil.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade