0
Logo do Vitória
Foto: terra

Vitória

Volante do Vitória apresenta evolução após cirurgia

José Welison está fora dos gramados desde abril, quando realizou uma cirurgia no joelho. Confiante, o jogador acredita em um retorno antes do tempo previsto pelos médicos

26 jul 2017
16h01
  • separator
  • comentários

Fora de campo desde o Campeonato Baiano, o volante José Welison destacou a evolução que vem apresentando nas últimas semanas. O jogador precisou passar por uma cirurgia no após sofrer uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho. Confiante, o atleta acredita que voltará aos gramados antes do tempo previsto pelo departamento médico do Vitória.

- Tenho evoluído bastante nas últimas semanas e me sentindo cada dia melhor. Agora é manter o trabalho forte que venho fazendo para retornar o quanto antes aos gramados. Estou muito ansioso para voltar, mas tenho que seguir tudo o que o departamento médico mandar. O mais importante é que estou cada dia mais confiante - declarou o jogador.

Após mais uma derrota, desta vez para a Chapecoense, o Vitória segue em uma situação complicada no Campeonato Brasileiro, ocupando a 19ª colocação, cinco atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do time será no domingo, quando encara o Cruzeiro no Mineirão. Apesar da má fase do Leão, o volante está confiante na recuperação do grupo.

- Tenho certeza que vamos dar a volta por cima nesta Série A. Vamos lutar até o fim. Nosso elenco vai se dedicar muito para isso. Temos que manter o foco e a tranquilidade para deixarmos o Z4 nas próximas semanas e não voltarmos mais para ele - finalizou o volante.

José Welison destaca evolução após cirurgia (Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória)
José Welison destaca evolução após cirurgia (Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade