0

Volante da Ponte Preta espera vitória contra rival em clássico pelo Paulista

Igor Henrique, titular da Macaca, busca vencer o Guarani em duelo neste sábado para terminar bem o estadual, além de ajudar no crescimento do time para a temporada

14 mar 2019
16h25
  • separator
  • comentários

A Ponte Preta volta a campo neste sábado para mais um desafio no Campeonato Paulista. A equipe de Campinas terá pela frente seu maior rival, o Guarani, de olho em um triunfo na penúltima rodada da primeira fase da disputa. Para o volante da Macaca, Igor Henrique, a equipe vai com tudo para fazer uma grande apresentação diante do Bugre.

Igor Henrique quer uma grande apresentação da Ponte Preta contra o Guarani (Foto: Divulgação/Ponte Preta)
Igor Henrique quer uma grande apresentação da Ponte Preta contra o Guarani (Foto: Divulgação/Ponte Preta)
Foto: Lance!

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO PAULISTÃO
> Clique aqui para ver

- Em um clássico tudo pode acontecer. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos deste jogo com um triunfo diante do Guarani, que tem uma grande equipe. Vamos lutar muito durante os noventa minutos para vencermos a equipe deles, o que será muito importante para o grupo pensando na sequência da temporada - afirmou.

Ainda segundo o atleta, a meta da Ponte é terminar bem a primeira fase do Paulistão.

- Teremos mais duas rodadas nesta reta final da primeira fase e queremos terminar bem ela. Vamos lutar muito para conquistar os seis pontos que restam nesta fase final. Estamos muito motivados para isso.

Ponte Preta e Guarani se enfrentam neste sábado, às 19h, no Moisés Lucarelli, em clássico válido pela 11ª Rodada da primeira fase do Paulistão-2019.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade