2 eventos ao vivo

Vila Nova bate Bragantino-PA e sai na frente pela vaga na Copa do Brasil

Pela terceira fase, equipe goiana derrota paraenses por 2 a 0 e dá grande passo para conquistar classificação. Jogo de volta acontece no próximo sábado, às 16h, no Mangueirão

16 abr 2019
21h53
atualizado às 22h02
  • separator
  • 0
  • comentários

O Vila Nova deu um passo importante para conquistar vaga na quarta fase da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o Tigre venceu o Bragantino-PA por 2 a 0, no Olímpico, em Goiânia, pela partida de ida da terceira fase da disputa nacional. Os gols do Colorado foram marcados pelo meia Danilo e atacante Rafael Silva, ambos em cobranças de pênalti.

VILA NOVA 2x0 BRAGANTINO-PA (Foto: Douglas Monteiro/Divulgação Twitter)
VILA NOVA 2x0 BRAGANTINO-PA (Foto: Douglas Monteiro/Divulgação Twitter)
Foto: Lance!

O Vila abriu o placar logo aos seis minutos em pênalti sofrido e convertido por Danilo, mas depois o Bragantino-PA foi quem teve maior posse de bola. O Tigre ainda marcou com Rafael Silva, mas o gol foi anulado por impedimento. Para tristeza de torcedores e de Danilo, autor do gol, o meia saiu após fisgada na coxa esquerda.

Na volta para a segunda etapa, o Tigre, mesmo atacando menos, foi seguro para garantir a vitória e segurar o Bragantino-PA. Mais uma vez na marca da cal, os donos da casa fizeram o segundo gol. Desta vez, o atacante Rafael Silva deixou o dele.

Depois disso, a equipe visitante pressionou bastante, ao cercar a área colorada, entretanto, não teve um chute perigoso. O Vila ficou no contra-ataque e também não levou perigo aos visitantes. Ao final, o placar ficou favorável aos goianos.

O jogo de volta acontece no sábado, às 16h, no Mangueirão. Caso a equipe goiana vença por qualquer placar, leva a vaga para quarta fase da Copa do Brasil. Se for derrotado por 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis. O Bragantino-PA só vai à próxima fase se ganhar por mais de dois gols de diferença.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade