12 eventos ao vivo

Vice-presidente do Benfica provoca CR7 e diz que João Félix é melhor

Cristiano Ronaldo estava presente na vitória do Benfica sobre o Sporting e Rui Gomes da Silva disse que foi "simpático" o atacante ir ver o "melhor jogador português da atualidade"

4 fev 2019
14h13
atualizado às 14h13
  • separator
  • 0
  • comentários

O Benfica venceu o Sporting, por 4 a 2, neste domingo, pelo Campeonato Português. Cristiano Ronaldo esteve presente no estádio José Alvalade e presenciou, no camarote, a derrota da equipe que o revelou para o futebol. O vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, deu uma alfinetada no craque português.

João Félix tem apenas 19 anos (Foto: Patricia de Melo Moreira / AFP)
João Félix tem apenas 19 anos (Foto: Patricia de Melo Moreira / AFP)
Foto: Lance!

- Vamos ao próximo confronto porque este já está ganho. Como se isso não bastasse, o melhor jogador português da atualidade esteve em Alvalade e foi simpático Cristiano Ronaldo ter ido vê-lo jogar. Que craque, este João Félix - escreveu o mandatário no blog 'Novo Geração Benfica'O dirigente, no comentário, dá a entender que estava falando de Cristiano Ronaldo, mas na verdade, o melhor jogador português na atualidade, segundo Rui Gomes, é João Félix. O português vive grande temporada e foi autor do segundo gol da partida. Aos 19 anos, são 21 jogos, oito gols e três assistências.

- A enorme exibição e o grande resultado do Benfica merecem um elogio especial. Elogio aos jogadores e ao treinador! Eu sei que foi contra o Sporting, mas foi na cada deles! Grande vitória! Em tudo mesmo com o idolatrado VAR (menção aos torcedores do Sporting) - complementou a provocação o vice-presidente

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade