2 eventos ao vivo

Vasco intensifica procura por lateral-esquerdo; Rogério é sondado

Posição é considerada carente no Cruz-Maltino desde o fim do ano passado. Atualmente, Henrique é o titular e os reservas são os jovens Alexandre e Riquelme

26 jul 2020
07h33
atualizado às 07h33
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após a venda de Marrony e o posterior equacionamento das dívidas antigas com os jogadores, o Vasco voltou ao mercado. Tanto que, dia após dia, semana após semana, nomes são noticiados como possibilidades de contratação. E a lateral esquerda é uma evidente prioridade do departamento de futebol.Pelas condições atuais do mercado, a tendência é que seja necessário investimento para que um atleta com potencial de titular absoluto chegue em São Januário. Então a diretoria vascaína mapeia o mercado. O LANCE! apurou que, entre outros nomes, Rogério, do Sassuolo (ITA), foi um procurado.

Sem ter jogado profissionalmente no Brasil, Rogério vem se firmando no futebol italiano (Foto: Arquivo)
Sem ter jogado profissionalmente no Brasil, Rogério vem se firmando no futebol italiano (Foto: Arquivo)
Foto: Lance!

Porém, a negativa do jogador foi imediata. Aos 22 anos, ele vem sendo titular da equipe estabilizada na parte de cima da tabela do Campeonato Italiano e não topou a possibilidade de empréstimo apresentada pelo Vasco. O jogador é revelado pelo Internacional e, ainda na base, foi contratado pela Juventus (ITA).

Mas a intenção de reforçar a lateral esquerda não é uma novidade. Em dezembro, este mesmo L! reportou que já era um dos objetivos. Mas outras poucas prioridades foram atendidas: o meia Benítez e o centroavante Cano foram contratados.

Atualmente, o elenco conta com Henrique de titular na posição. Os reservas são Alexandre, de contrato até o fim do ano, e Riquelme, de apenas 17 anos. E o Cruz-Maltino busca contratações também para outras posições. Tudo mantido em sigilo.

Veja também:

Saiba como está a preparação do Botafogo para a estreia do Brasileirão
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade