0

Vasco fará jogo-treino com o Porto Velho-RO nesta quarta-feira

Confronto, previsto para acontecer às 15h30, em São Januário, tem objetivo de dar mais ritmo de jogo ao Cruz-Maltino de olho no Brasileiro. Duelo terá transmissão da VascoTV

13 jul 2020
15h06
atualizado às 18h27
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A preparação do Vasco para o Campeonato Brasileiro contará com um teste já nesta quarta-feira. A equipe comandada por Ramon Menezes realizará um jogo-treino contra o Porto Velho-RO, às 15h30, em São Januário. A informação foi divulgada inicialmente pelo UOL e, posteriormente, confirmada pelo LANCE!.

Equipe comandada por Ramon Menezes terá primeiro teste após eliminação no Carioca (Rafael Ribeiro)
Equipe comandada por Ramon Menezes terá primeiro teste após eliminação no Carioca (Rafael Ribeiro)
Foto: Lance!

O intuito do comandante cruz-maltino é garantir que a equipe mantenha o bom ritmo de jogo. O Vasco não atua desde o dia 2 de julho, quando bateu o Madureira por 1 a 0, em São Januário, em sua despedida do Campeonato Estadual.

No fim da tarde desta segunda-feira, a assessoria de imprensa do clube da Colina confirmou que a partida terá transmissão da VascoTV. Atualmente, o canal de YouTube tem 726 mil inscritos.

O Cruz-Maltino contará com duas baixas no setor defensivo para o compromisso. O lateral-esquerdo Ramon se mantém em fase de recondicionamento físico, enquanto o zagueiro Miranda sofreu um estiramento na coxa esquerda.

O Porto Velho, que é semifinalista do Campeonato Rondoniense, está atualmente treinando no Rio de Janeiro em virtude da flexibilização de atividades no estado.

*Atualizado às 18h24

Veja também:

Você sabe o que aconteceu com os ganhadores do Prêmio Puskás?
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade