6 eventos ao vivo

'Vamos aguardar', disse Dorival sobre possível desfalque para a final do Paranaense

Meio-campista Erick, improvisado na lateral-direita, saiu de campo reclamando de dores que suscitam a presença de lesão

30 jul 2020
15h35
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Tendo que suprir a necessidade pontual de poupar o nome da posição, Jonathan, o jovem meio-campista Erick vinha atuando com bom desempenho no embate de volta pela semifinal do Campeonato Paranaense onde o Athletico visitou o FC Cascavel e saiu com a vaga após o empate em 0 a 0.

Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial
Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial
Foto: Lance!

Todavia, no caso de Erick, o confronto acabou aos 16 minutos do tempo complementar quando, reclamando de dores, o número 26 do Furacão precisou ser substituído. Algo que, por ora, parece não trazer grandes preocupações ao técnico Dorival Júnior.

Para ele, o melhor a se fazer é realizar os exames devidos para saber a extensão (ou mesmo existência) da lesão antes do primeiro Atletiba da final no domingo (2):

- Vamos aguardar em relação ao Erick, que teve uma lesão ou uma possível lesão, ainda não confirmado. Mas aguardando para que tenha uma definição já para o final de semana.

Pensando no confronto como um todo, o técnico do Athletico-PR ficou satisfeito não apenas por conta da vaga, mas pela personalidade dos jovens jogadores (como foi com Erick) que ele precisou acionar pensando em menor desgaste físico do plantel.

- Foi uma partida importante. Importante porque, mesmo tendo até a necessidade de segurar alguns jogadores, outros entraram, alguns garotos. Deram uma resposta muito positiva. É isso o que nós queremos - disse Dorival.

Veja também:

Resumão do Mercado - #2
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade