PUBLICIDADE

LANCE!

Treinador por uma noite, Mauricinho elogia postura do Flamengo

Maurício Souza assumiu o comando técnico na beira do campo no segundo tempo, após a expulsão de Maurício Barbieri, que está interinamente no comando rubro-negro

17 mai 2018 - 01h05
(atualizado às 01h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Se Maurício Barbieri é interino ou não, isso não está definido. Mas Maurício Souza assumiu interinamente o Flamengo, pelo segundo tempo, na vitória do Fla por 2 a 0 sobre o Emelec, que garantiu a classificação da equipe na Copa Libertadores. Segundo o auxiliar, o Rubro-Negro teve uma excelente postura para chegar ao resultado.

Flamengo passou pelo Emelec e garantiu a classificação na Libertadores (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Flamengo passou pelo Emelec e garantiu a classificação na Libertadores (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Foto: Lance!

- Temos que ressaltar a batida em que estamos. Uma sequência de jogos muito dura. Mas são jogadores experientes. Acho que fizemos uma grande partida - comentou.

Souza ainda explicou os motivos para expulsão de Barbieri. O titular da comissão técnica reclamou muito com a arbitragem e acabou sendo excluído da partida.

- Barbieri reclamou de algumas faltas, que pararam nosso ataque. O quarto árbitro chamou a arbitragem, que o colocou para fora. Depois que ele foi expulso, não tive mais contato com ele - contou.

Depois disso, e paós garantir que teve mais contato com Barbieri, Maurício Souza comentou que as mudanças durante a partida foram feitas de acordo com o que vem sendo trabalhado no dia a dia nos treinamentos.

- Quando optei por tirar o Dourado, colocamos o Marlos, que também é atacante. Optamos pelo Marlos pela velocidade. Mas o Dourado tem se saído muito bem e estamos muito satisfeito como ele vem se saindo - afirmou, sem deixar de elogiar a partida de Diego, um pouco vaiado pela torcida:

- O Diego é um jogador que chega muito à área e é experiente para fazer isso. O posicionamento dele vai depender se o Paquetá vai jogar mais recuado, ao lado do Cuéllar, ou um pouco mais à frente - disse.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade