PUBLICIDADE
Logo do

América-MG

Meu time

Tombense x América-MG. Onde assistir, prováveis times e desfalques

O Coelho, que só empatou com o Patrocinense na rodada passada, busca a recuperação e ficar mais perto das semifinais diante da equipe de Tombos, na luta pelo G4

10 abr 2021
0comentários
Publicidade

Tombense e América-MG entram em campo neste domingo,11 de abril, às 18h15, no Almeidão, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O Coelho busca se recuperar após o empate em 1 a 1 com o Patrocinense, em casa, na rodada passada.

O América-MG tenta ficar mais perto das semifinais diante do Tombense-(Mourão Panda/América-MG)
O América-MG tenta ficar mais perto das semifinais diante do Tombense-(Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

O time de Lisca é o vice-líder, com 16 pontos, e já vê o Cruzeiro, com 14, se aproximando na tabela. Já a equipe de Tombos, com 10 pontos, na 8ª colocação, quer se afastar do Z2 e ainda ficar um pouco mais perto do G4.

O Tombense também está em busca de recuperação, pois foi eliminado pelo Vasco na última quinta-feira, 8, na Copa do Brasil, jogando no seu estádio.

O time de Lisca, que era tido como uma força natural no Estadual, está tendo dificuldades em várias partidas do Estadual e precisa vencer e convencer para demonstrar que não enfraqueceu em relação à temporada passada.

Para o Campeonato Brasileiro, com um nível de jogo mais complicado, o Coelho tenta evitar preocupações para o seu torcedor, que vislumbra uma campanha de permanência na Série A de 2022,

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

TOMBENSE X AMÉRICA-MG

Data: 11 de abril de 2021

Horário: 18h15 (de Brasília)

Local: Estádio Almeidão, em Tombos (MG)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira

Assistentes: Felipe Alan da Costa Ferreira e Vivaldi Pedro Baeta

Onde assistir: Premiere

Onde seguir: Itatiaia FM e Super FM

TOMBENSE (Técnico: Bruno Pivetti)

Felipe Garcia, David, Wesley, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo, Paulinho Dias, Jhemerson, Everton Galdino, Daniel Amorim e Rodrigo Carioca.

Desfalques: sem desfalques

AMÉRICA-MG (Técnico: Lisca)

Matheus Cavichioli; Joseph, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus e João Paulo; Sabino, Juninho e Alê; Marcelo Toscano (Bruno Nazário), Ademir(Leandro Carvalho) e Rodolfo (Ribamar)

Desfalques: Felipe Azevedo (lesionado)

Lance!
Publicidade
Publicidade