0

Sorocaba vence Joinville e conquista vantagem nas quartas da Liga Futsal

Equipe do interior de São Paulo tem grande desempenho no fim da etapa inicial e vence primeira partida das quartas de final da principal competição de futsal do país

2 nov 2018
19h18
  • separator
  • comentários

Magnus Sorocaba e Joinville abriram as disputas dos jogos das quartas de final da Liga Nacional de Futsal nesta sexta-feira, na Arena Sorocaba. Com a força de sua torcida, a equipe paulista venceu por 4 a 2 e saiu em vantagem em busca de uma vaga na fase que reunirá os quatro melhores times da competição.

Falcão não fez gol, mas foi importante na vitória do Sorocaba (Foto: Guilherme Mansueto)
Falcão não fez gol, mas foi importante na vitória do Sorocaba (Foto: Guilherme Mansueto)
Foto: Lance!

Dessa maneira, o Sorocaba precisará de um empate ou de uma simples vitória para se classificar no jogo da volta, que será realizado no próximo sábado, às 20h15, em Santa Catarina. Por conta do regulamento da competição, qualquer triunfo do Joinville forçará uma prorrogação.

O Joinville até chegou a abrir o placar com dois minutos de jogo, quando Raul recebeu em velocidade e tocou para Genaro completar para as redes, mas viu o Sorocaba virar a partida ainda no primeiro tempo. Aos nove minutos, Kevin empatou a partida, que ficou equilibrada, mas a equipe da casa melhorou na reta final do primeiro tempo e, com dois gols em dois minutos, marcados por Pixote e Leandro Lino, foi para o intervalo vencendo por 3 a 1.

A etapa complementar começou com outro gol do Sorocaba, marcado pelo experiente Foglia, com três minutos. Depois, as duas equipes fizeram um jogo parelho, com o Joinville colocando o goleiro-linha na reta final da partida. A ação, por consequência, deixou a equipe catarinense mais ativa no ataque e, mesmo com alguns perdidos pelo Sorocaba, o Joinville diminuiu, com Raul.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade