3 eventos ao vivo

Silas é apresentado como novo treinador do Tubarão-SC

Silas comandou seu primeiro treino na última segunda-feira, em Capivari de Baixo. Antes do trabalho, ele foi apresentado à imprensa no estádio Domingos Silveira Gonzalez

4 dez 2018
20h30
  • separator
  • comentários

O novo treinador do Tubarão para a temporada 2019 já está na Cidade Azul. Silas comandou seu primeiro treino na última segunda-feira, em Capivari de Baixo. Antes do trabalho, ele foi apresentado oficialmente no estádio Domingos Silveira Gonzalez. O técnico revelou que não pensou duas vezes quando recebeu o convite para treinar a equipe.

Silas foi apresentado na última segunda-feira e já iniciou os trabalhos para a temporada 2019 (Foto: Divulgação)
Silas foi apresentado na última segunda-feira e já iniciou os trabalhos para a temporada 2019 (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Minha vinda foi pelo projeto e pelo calendário do time no próximo ano. Por tudo que se fala do Tubarão, eu quero ser um tijolo a mais na construção desse clube que é respeitado em todo o Brasil. Um clube sério com pessoas sérias - declarou.

Silas tem uma carreira vitoriosa tanto dentro quanto fora das quatro linhas. O primeiro trabalho como treinador foi no Fortaleza. Em 2008, Silas conduziu o Avaí ao acesso para Série A do Brasileirão e, no ano seguinte, ao sexto lugar, conquistando o prêmio de segundo melhor técnico da competição.Em 2010 foi campeão gaúcho pelo Grêmio e posteriormente comandou o Flamengo. Seu último clube foi o Red Bull Brasil, de São Paulo. Como jogador, foi destaque em grandes equipes no Brasil, principalmente no São Paulo. Fora do país, se tornou ídolo na Itália, jogando pela Sampdoria, e na Argentina, quando vestiu a camisa do San Lorenzo. Em 1986, disputou a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira.

- Agora eu quero trabalhar, estar dentro do campo. Fazer parte de um projeto que amanhã pode dar um salto ainda maior vale muito para a carreira de treinador - conclui.

Junto com Silas chega também o auxiliar técnico Tiago Campagnaro. O técnico terá cerca de um mês e meio de trabalho com os atletas antes do início das competições oficiais de 2019. A estreia do Peixe no Campeonato Catarinense será no dia 16 de janeiro, contra o Hercílio Luz, no estádio Domingos Silveira Gonzalez.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade