0

Série C: Juventude empata fora de casa e assume a liderança do grupo; Veja o resumo da rodada

No Mangueirão, o time Jaconero soube controlar a pressão do Remo e ficou na ponta da chave B

6 jul 2019
22h17
  • separator
  • 0
  • comentários

A rodada de sábado da Série C teve seis partidas. Destaque para o bom momento do Confiança que bateu o Globo e se consolidou na luta pelas quartas de final e o empate entre Juventude e Remo, que deixou o time gaúcho na liderança do grupo B.Confira abaixo um pequeno resumo dos jogos

Sandra Miranda/ASCOM
Sandra Miranda/ASCOM
Foto: Lance!

ABC x Treze

Após 10 jogos de jejum, o ABC enfim comemorou um triunfo na Série C. Diante do Treze, o clube potiguar venceu por 2 a 0, com gols de Joécio e Wallyson, estreante da noite. Com o placar, o ABC é o vice-lanterna, com nove pontos, mesma pontuação que o Treze, agora lanterna da chave A.

Na próxima rodada, o ABC mede forças com o Confiança, em casa. O Treze recebe a visita do Imperatriz, no domingo.

Remo x Juventude

Em duelo equilibrado, Remo e Juventude apresentaram um bom futebol na tarde deste sábado. Porém, mesmo com o ímpeto ofensivo, os goleiros levaram a melhor e seguraram o empate sem gols. Com o resultado, a equipe paraense está na terceira colocação do grupo B. Enquanto isso, o time Jaconero é o líder, com 19 pontos.

Na próxima rodada, o Remo faz mais um jogo em casa e desta vez recebe a Luverdense. Já o Juventude mede forças com o Paysandu.

Ypiranga-RS x Atlético-AC

No Colosso da Lagoa, o Ypiranga-RS sofreu, mas conseguiu vencer o Atlético-AC por 2 a 0 e conseguiu respirar na classificação. Com o placar, a equipe gaúcha aparece na quinta posição, com 16 pontos. Os acreanos se encontram na lanterna da chave B, com sete.

Na próxima rodada, o Ypiranga-RS faz duelo caseiro contra o São José-RS. Já o Atlético-AC recebe o Boa Esporte.

Luverdense x São José-RS

No Passo das Emas, Luverdense e São José-RS tentaram de todos os jeitos, mas o gol teimou em não sair. Agora, a equipe de Lucas do Rio Verde é a vice-lanterna, com 10 pontos. Os gaúchos estão na segunda colocação do grupo B, com 18 pontos.

Botafogo-PB x Sampaio Corrêa

No Almeidão, a zebra resolveu aparecer. Favorito aos três pontos, o Botafogo-PB acabou superado pelo Sampaio Corrêa por 2 a 1. Com o placar, o Belo fica na quarta colocação da chave A, com 16 pontos. O Sampaio está na terceira, com 18 pontos.

Na próxima rodada, o Botafogo-PB tenta a sua recuperação diante do Santa Cruz, no Arruda. O Sampaio recebe o Globo.

Confiança x Globo

No jogo que encerrou a rodada de sábado, o Confiança mostrou que o bom momento não é passageiro e venceu o Globo por 2 a 1. Agora, a equipe sergipana é a vice-líder da chave A, com 18 pontos. O Globo é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 10 pontos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade