PUBLICIDADE
Logo do

Bahia

Meu time

São Paulo acerta o empréstimo de goleiro ao Bahia até o fim de 2021

Revelado por Cotia, o goleiro Denis Júnior chega para reforçar uma das posições pretendidas pelo presidente do clube baiano; São Paulo já definiu substituto

10 mar 2021
18h13 atualizado às 18h13
0comentários
18h13 atualizado às 18h13
Publicidade

O goleiro do São Paulo, Denis Júnior, deve ser anunciado, nos próximos dias, pelo Bahia. O atleta será emprestado ao clube nordestino até o final da temporada, participando do elenco principal. As informações são do Globo Esporte.

Denis Júnior deve ser anunciado pelo Bahia nos próximos dias (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Denis Júnior deve ser anunciado pelo Bahia nos próximos dias (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Foto: Lance!

O goleiro foi revelado pelo São Paulo, mas fez parte de sua formação no Mirassol. Cria de Cotia, Denis está no entre os titulares do Tricolor desde 2019, mas não disputou nenhuma partida oficial pela equipe.

A contratação de Denis, por empréstimo, vai de encontro ao pretendido pelo presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, que, na última semana, afirmou que está interessado na contratação de um zagueiro, um goleiro, dois a três volantes e dois atacantes de beirada.

O Bahia chegou a tentar a contratação de outro jogador do São Paulo, o atacante Toró, que acabou emprestado ao Sport.

O Tricolor Paulista já decidiu quem ficará com a vaga de Denis. O escolhido foi o goleiro do Sub-20, Young Navarro. O jovem atleta já treinou com o elenco principal na manhã desta quarta-feira (10).

Lance!
Publicidade
Publicidade