0

Rodrygo recorda estreia no Santos, há dois anos: 'Time que me deu tudo'

Atacante do Real Madrid ganhou alguns minutos pela primeira vez na vitória do Peixe sobre o Atlético-MG, por 3 a 1, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão de 2017

4 nov 2019
15h52
atualizado às 16h04
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Rodrygo está em outro continente, mas isso não é motivo para o jogador esquecer o Santos. Nas redes sociais, o atleta do Real Madrid-ESP publicou um vídeo recordando de sua estreia pelo Peixe há dois anos.

Rodrygo entrou nos minutos finais da vitória do Santos sobre o Atlético-MG, por 3 a 1, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro de 2017. Ele foi lançado pelo então técnico interino Elano.

- Santos tem duas coisas: tem o time e a cidade. A cidade é a minha preferia e o time também. Meu time do coração, que me deu tudo, que abriu as portas para mim quando eu tinha 10 anos, que eu cresci e amadureci. É uma das coisas que vou levar sempre na minha vida: o Santos no coração e a cidade de Santos também. Vou para lá sempre que puder - afirmou Rodrygo.

Após a publicação do vídeo, o Santos respondeu o craque do Real Madrid. Veja abaixo:

Rodrygo atuou pelo Santos entre 2017 e 2019 (Foto: Ivan Storti/Santos)
Rodrygo atuou pelo Santos entre 2017 e 2019 (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Rodrygo foi vendido ao Real Madrid em junho de 2018 por 45 milhões de euros (cerca de R$ 193 milhões). Ainda no primeiro semestre da temporada europeia, o atacante já realizou sete jogos entre o profissional e o time B do Real Madrid e marcou três gols.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade