0

Rodrigo Santos fala sobre habilidade com as mãos e também com os pés

Novo arqueiro do Sampaio Corrêa, pelos treinamentos do início de ano, deve começar a temporada com a titularidade

13 jan 2019
18h02
  • separator
  • comentários

Apresentado ainda em dezembro do ano passado como reforço para o gol do Sampaio Corrêa, Rodrigo Santos entende que ter habilidade não só com as mãos, mas também com os pés para otimizar a saída de bola é uma de suas características marcantes.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

Outro ponto que o jogador de 35 anos de idade frisou foi a questão de ser um atleta bastante vibrante e que fará tudo para defender as cores da Bolívia Querida.

- Onde joguei passei segurança para as equipes. Sei sair de boa com os pés, se tiver que sair jogando. Até para evitar o 'balão', que o professor gosta disso também. Sou um goleiro que vai dar sangue pelo Sampaio. É uma característica minha, sou um goleiro sanguíneo. Espero que assim consigamos os resultados - avaliou o goleiro.
O primeiro jogo oficial do ano para o atual campeão da Copa do Nordeste será justamente no torneio regional frente ao Ceará na próxima quinta-feira (17) em São Luis.

E, apesar da dificuldade mediante a qualidade do adversário e as mudanças no plantel do Sampaio que ainda podem ressentir uma falta de entrosamento, a projeção de Rodrigo Santos é otimista:

- Expectativa é boa. A gente sabe que é uma reformulação muito grande, mas, confirme o trabalho vem se desenvolvendo, estamos conseguindo manter um padrão tático, técnico e de jogo em geral. Acredito que estaremos prontos e bem para estreia, nesta quinta, contra o Ceará.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade