0

Rodrigo Caio aponta quem são os atacantes mais difíceis que já marcou

Zagueiro do Flamengo, que conversou com a TV oficial do clube via transmissão no YouTube, também falou sobre a torcida rubro-negra e a sensação de defender o Fla

23 mar 2020
20h29
atualizado às 20h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de Everton Ribeiro e Willian Arão, Rodrigo Caio foi mais um a conversar com a FLA TV, de sua residência, neste período de quarentena. O zagueiro do Flamengo respondeu a respeito dos cuidados quanto ao combate do novo coronavírus, sensação de vestir rubro-negro e quais foram os atacantes mais difíceis que já marcou na carreira.

Rodrigo Caio iniciou a temporada 2020 com problemas de lesão (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Rodrigo Caio iniciou a temporada 2020 com problemas de lesão (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Foto: Lance!

- Um foi o Neymar, sem dúvidas muito difícil de marcar. E o outro foi o Guerrero. Lembro que quando ele estava no Corinthians, era um cara que estava no auge. Foi difícil de marcar - comentou.

As respostas vieram baseadas em suas experiências pelo São Paulo. No Flamengo, Caio está há 14 meses. Já são cinco títulos conquistados desde então: Carioca, Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

- Sem dúvidas é um momento maravilhoso para mim. Ter a oportunidade de sentir a emoção de jogar no Maracanã. Me sinto muito honrado de vestir a camisa do Flamengo. Sempre que entrei no campo, eu dei o meu melhor - disse, completando a respeito dos títulos conquistados pelo clube da Gávea:

- As conquistas que marcam. Poder conquistar uma Libertadores e um Brasileiro praticamente junto, mostra que tudo valeu a pena. Poucas pessoas sabem o quanto a gente corre atrás. Eu acho que isso é o fundamental. Isso foi a realização final. Olhar para trás e ver tudo que passei.Rodrigo Caio também disse que considera a música "Em Dezembro de 81" a mais marcante da torcida flamenguista. Aliás, o defensor deixou um recado final aos torcedores - e a todos:

- À Nação e a todo povo brasileiro: que vocês se cuidem e fiquem casa. Saibam que a gente está junto nessa e da certeza que passaremos por tudo isso logo.

Veja também:

Revista elege os 10 melhores laterais esquerdos do mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade