0

Repórter da Globo ironiza Gabigol, e Mauro Cezar rebate

Gabigol passou em branco na partida contra o São Paulo, neste sábado, e recebeu cutucada de Hernan. Internautas se divertiram com "debate" dos jornalistas pelo Twitter

29 set 2019
13h29
atualizado às 19h29
  • separator
  • 0
  • comentários

O repórter André Hernan, do Grupo Globo, recebeu uma reposta atravessada do comentarista esportivo Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil, pelo Twitter, na madrugada desta quarta-feira. Depois do resultado de 0 a 0 entre o Flamengo e São Paulo, no Maracanã, o jornalista da Globo cutucou o artilheiro Gabigol, da equipe carioca, por não ter marcado e recebeu a resposta de Mauro.

André Hernan e Mauro Cezar Pereira são comentaristas esportivos em suas emissoras (Montagem)
André Hernan e Mauro Cezar Pereira são comentaristas esportivos em suas emissoras (Montagem)
Foto: LANCE!

 

André, que é repórter dos clubes de São Paulo na emissora, brincou com a famosa frase dos rubro-negros: "Hoje tem gol do Gabigol". Com o empate entre os times, o jornalista comentou sobre o fato. Gabriel Barbosa, camisa 9 do Flamengo, é líder isolado na artilharia do Brasileirão, com 18 gols.

"Claro, só se ele se machucar vai parar de fazer gols. A temporada não acabou. Aliás fez o da vitória do Santos sobre o São Paulo no Morumbi ano passado", comentou o jornalista da ESPN Brasil sobre a boa fase do artilheiro. Mauro ainda deixou um vídeo para André conferir um gol de Gabigol contra o são Paulo, enquanto o atacante atuava pelo santos.

Nas redes socais, onde ambos os jornalistas comentam sobre futebol com regularidade, os internautas parecem ter gostaram do que, segundo eles, foi uma "jantada de Mauro". Contudo, teve quem ficasse do lado de André Hernan. Acompanhe algumas das reações abaixo:


Com o empate, o Flamengo segue na liderança da competição, com 49 pontos, mas terá a chance de ser alcançado por Palmeiras - com 45 pontos - e ainda não jogou nesta rodada. Já o São Paulo, que acabou de trocar seu comandante técnico, segue na quinta posição, com 36 pontos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade