0

Repórter anuncia aposentadoria ao vivo durante Grêmio x Fla

Após 38 anos de carreira, Julio Cesar Santos se despede da carreira de repórter para cuidar de si e dar lugar aos mais jovens

3 out 2019
17h47
atualizado às 18h38
  • separator
  • 0
  • comentários

O jornalismo esportivo de Porto Alegre perdeu um importante membro do seu dia a dia. O repórter Julio Cesar Santos, da RBS TV (afiliada da Rede Globo), anunciou sua aposentadoria ao vivo no SporTV durante o pré-jogo entre Grêmio e Flamengo, pela Copa Libertadores.Segundo Julio, após 38 anos de carreira trabalhando como repórter, chegou a hora de dar espaço para outros e de cuidar um pouco mais de si.

Julio Cesar Campos se despediu do jornalismo(Reprodução)
Julio Cesar Campos se despediu do jornalismo(Reprodução)
Foto: LANCE!

"É meu último jogo, com muita honra, aqui na Arena. Estive na inauguração aqui da Arena. São 38 anos de trabalho, trabalhei com muita gente, se for citar todo mundo, não vai dar tempo. Já trabalhei muito, chegou a hora de dar espaço para outros e de cuidar um pouco de mim", disse o repórter, que foi além.

"E não é só discurso de quem não está querendo parar. Acredito nisso mesmo. Ontem foi minha última coletiva com o Renato (Portaluppi). E hoje, eu paro", afirmou o repórter.

Logo após o anúncio de sua aposentadoria, o veterano recebeu os parabéns do comentarista Lédio Carmona, que também participava da transmissão do pré-jogo e participou do jogo em si.

"Um abraço para o Julio, que ele aproveite a aposentadoria, a vida, descanse. E que a gente possa se encontrar várias vezes ainda", finalizou Lédio.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade