0

Red Bull Bragantino negocia compra do lateral Weverson, emprestado pelo São Paulo

Lateral-esquerdo de 20 anos deve permanecer no Massa Bruta, agora com um contrato de maior duração. Jogador está no Bragantino desde o começo do ano passado

24 fev 2021
16h13
atualizado às 16h13
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Red Bull Bragantino deve exercer a opção de compra do lateral-esquerdo Weverson, emprestado pelo São Paulo até o final de fevereiro. A informação foi divulgada inicialmente pelo 'GE' e confirmada pelo LANCE!. A reportagem apurou que o Massa Bruta pretende comprar 70% dos direitos do jogador.

Weverson deve ficar no Red Bull Bragantino (Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino)
Weverson deve ficar no Red Bull Bragantino (Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino)
Foto: Lance!

Os clubes ainda negociam os valores, que são mantidos em sigilo. No entanto, as conversas estão encaminhadas e a expectativa é de um desfecho rápido de ambas as partes.

Logo após a sua chegada no Red Bull Bragantino, Weverson atuou cinco vezes no Campeonato Paulista, atuando também no meio-campo sob o comando do então treinador Felipe Conceição. Já no Campeonato Brasileiro, ele jogou 15 partidas, sendo sete como titular, agradando a comissão técnica de Maurício Barbieri.

Weverson começou a sua carreira no São Paulo, onde sempre foi tido como grande promessa das categorias de base do São Paulo. As boas atuações no Tricolor fez ele disputar com a seleção brasileira o Sul-Americano Sub-17 de 2017, em que foi campeão, e o Mundial Sub-17.

No Tricolor Paulista, o lateral do Massa Bruta tem o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado.

Veja também:

Relembre campeões e vices fora dos quatro grandes
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade