Recuperado, Luan prevê retorno ao time titular do Galo 'aos poucos'
Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, Luan volta a ser uma opção para o ataque do Atlético-MG. Nesta quinta-feira, na reapresentação do elenco após a vitória sobre o Sport, por 2 a 1, o meia-atacante participou normalmente da atividade. Porém, o jogador não deve ser utilizado como titular neste sábado, contra a Ponte Preta.
De acordo com Luan, outros jogadores de ataque estão vivendo grandes momentos no Atlético-MG, por isso merecem continuar no time titular.
- Vou deixar essa dor de cabeça para o Levir. Respeito muito quem está jogando. O momento é dos dois pontas, o Maicosuel e o Thiago (Ribeiro) estão muito bem. Tenho que respeitar. O momento é deles. Quando eu entrar, vai ser meu momento.
Um dos atletas mais querido pela massa atleticana, Luan se colocou à disposição para atuar em outras funções.
- Jogo em outras posições, como volante, meia, mas a dor de cabeça é do Levir. Eu vim aqui para conquistar títulos, não para pegar o lugar de ninguém. Estou pronto, a equipe está bem e os companheiros estão dando conta do recado. Sei da importância que tenho no grupo, mas é o momento de ter paciência e esperar no meu cantinho.
Líder do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos, o Atlético-MG entra em campo pela 13ª rodada neste sábado. Em Campinas, o Galo enfrentará a Ponte Preta, 10º lugar com 17 pontos, no Moisés Lucarelli, às 21h.