1 evento ao vivo

Ravanelli vira referência técnica em campanha no Campeonato Russo

Brasileiro é um dos destaques do Akhmat Grozny em luta por vaga na Liga Europa

15 abr 2019
18h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Titular absoluto do Akhmat Grozny, o brasileiro Ravanelli conquistou a confiança da torcida e, principalmente, do técnico Rakhimov. Ao todo, o meia participou de sete dos 12 gols marcados pela equipe no retrospecto de 10 jogos. O clube tem chances reais de disputar a Europa Ligue da próxima temporada.

Divulgação
Divulgação
Foto: Lance!

No mesmo período, foram três gols e quatro assistências. Seja com belos chutes ou passes, o jogador tem sido peça importante nas partidas. O atleta é destaque do time do Sul da Rússia, situado na cidade de Grósnia, próximo à fronteira do país com a Chechênia.

De acordo com Ravanelli, a chance de disputar um torneio europeu é uma das grandes motivações para acreditar na classificação do Akhmat Grozny.

- Além de colocar a equipe em evidência, é o sonho de qualquer jogador disputar grandes competições. Penso muito nisso quando entro em campo - afirma.

Com altos e baixos na atual temporada, o Akhmat Grozny briga com pelo menos cinco times pela disputa à vaga da Europa Ligue. Para isso, será preciso desbancar times tradicionais do futebol russo, como Spartak Moscow e CSKA Moscow.

O Campeonato Russo terá mais sete rodadas. O próximo jogo do Akhmat Grozny será contra o Anzhi, na sexta-feira, às 13h30 no horário de Brasília.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade