PUBLICIDADE

Pronto para a reestreia, Romulo é relacionado pelo Vasco: 'Vai ser como se fosse a primeira vez'

Volante de 30 anos foi repatriado e está à disposição do técnico Marcelo Cabo. A tendência é que o volante inicie a partida contra o Madureira no banco de reservas

30 abr 2021 17h28
| atualizado às 17h28
ver comentários
Publicidade

O jogo deste sábado pode valer pouco, mas deve marcar a reestreia de Romulo pelo Vasco. Para a partida contra o Madureira, primeira do duelo válido pela fase semifinal da Taça Rio, o volante de 30 anos está relacionado e poderá reestrear.

Romulo viveu a melhor fase da carreira dez anos atrás, quando defendia o Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Romulo viveu a melhor fase da carreira dez anos atrás, quando defendia o Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

- A expectativa é muito grande. A ansiedade também está acima do normal. Eu sei a história do clube e o que ele representa. Se eu entrar em campo, vai ser como se fosse a primeira vez - garantiu o meio-campista ao site oficial do clube. E acrescentou:

- Vou dar o máximo nos minutos em que estiver em campo, com garra, buscando ajudar o Vasco a sair com o resultado positivo - completou.

Romulo deverá iniciar no banco de reservas. A Taça Rio é apenas um torneio consolação na edição deste ano do Campeonato Carioca. O Vasco terminou a Taça Guanabara, fase classificatória, fora do grupo que avançou à disputa da semifinal do Estadual.

Lance!
Publicidade
Publicidade