0

Presidente do Ceará fala sobre a permanência de Lisca

Robinson Castro acredita que o treinador vai continuar no clube e dar continuidade no projeto em 2019

27 nov 2018
15h21
atualizado às 15h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Garantido na Série A do Brasileirão por mais uma temporada, a diretoria do Ceará começa a planejar a temporada 2019 e a continuidade do técnico Lisca é uma das prioridades. Em entrevista à rádio CBN, o presidente do Vozão, Robinson Castro, falou sobre o tema.

'No futebol é difícil apontar uma variável, mas talvez a convicção de trazer Lisca. Buscamos algumas peças no mercado como Juninho Quixadá, João Lucas e apostamos nos retornos de Samuel Xavier e Leandro Carvalho, que ajudaram muito o clube em outro momento. Além dos garotos das bases Arthur e Felipe Jonantan. Tem também os pagamentos em dia e até antes, porque honrar os compromissos é prioridade de nossa gestão'.

Geraldo Bubniak/AGB
Geraldo Bubniak/AGB
Foto: LANCE!

Um dos pontos abordados no bate-papo foi a reação do Ceará na competição, já que o time começou muito mal e só conseguiu sua primeira vitória após a parada da Copa do Mundo.

'A tendência é que permaneça a não ser que não queira mesmo. Temos uma relação que transcende a profissional. Ele é a pessoa que imagino que esteja com a gente a longo prazo. Quanto Arthur, vai ter um futuro brilhante, joga numa posição que é muito carente no Brasil e vamos buscar no mercado para tentar achar uma peça que corresponda', afirmou.Com 43 pontos ganhos e de olho na Copa Sul-Americana, o Ceará volta a campo no domingo, diante do Vasco, na Arena Castelão.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade