0

Pontuando que 'Vitória é grande demais pra ficar na Série B', Jean é oficialmente apresentado

Meio-campista com passagem por Botafogo, Corinthians e Vasco citou chegada ao Leão como 'retomada da sequência de jogos' e meta clara de acesso à elite

19 fev 2020
14h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Quase um mês depois do seu anúncio e já tendo até mesmo jogado com a camisa do Vitória em duas oportunidades, somente na última terça-feira (18) o meio-campista Jean teve a sua entrevista coletiva oficial de apresentação ao torcedor do Nego.

Foto: Letícia Martins/EC Vitória
Foto: Letícia Martins/EC Vitória
Foto: Lance!

O atleta emprestado pelo Corinthians até o final da temporada entende que, no clube de Salvador, pode novamente estabelecer uma sequência de jogos como fez na temporada de 2018 pelo Vasco. Citando, como respaldo para a sua confiança nessa situação, o técnico Geninho além do dirigente Flávio Tanajura e do coordenador técnico Bruno Pivetti:

- Precisava retomar a sequência de jogos na minha carreira, continuar mostrando meu potencial, continuar evoluindo e aqui encontrei espaço pra isso. Tinha um bom respaldo relacionado a Geninho, Bruno [Pivetti], Flávio [Tanajura] e principalmente ao clube.

O atleta de 25 anos de idade foi além e garantiu que recusou quatro propostas de times que disputarão em 2020 a Série A do Brasileirão por acreditar que o Rubro-Negro baiano possui um projeto melhor estabelecido. Assim, entende que o clube precisa buscar esse ano o seu retorno a elite do futebol nacional:

- Não gosto de chegar em um clube que não tem a visão do que vai vislumbrar durante o ano e todas as vezes que o presidente me ligou ele vislumbrava o que queria na temporada. Quer retomar o que o Vitória merece, a história e a torcida do Vitória merecem. Pelas coisas que me passou, pelo que vi no clube, vi que é real.

- Esperava dar um passo para trás na Série B e não um passo para trás em vir para o Vitória. Série B, sim. Vitória, não. Vitória é grande demais para ficar na Série B. Fico feliz pela oportunidade, de poder estar aqui e ser abraçado - adicionou Jean.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade