0

Pato no Verdão? Os negócios que não tiveram o desfecho que Neto apontou

Apresentador da Band afirmou em seu programa 'Donos da Bola' que Alexandre Pato estava fechado com o Palmeiras. Mais tarde, o atacante foi anunciado pelo São Paulo

28 mar 2019
16h45
atualizado às 18h54
  • separator
  • comentários

Quando o assunto é transferência, nem sempre o desfecho acontece como o que é noticiado inicialmente. O atacante Alexandre Pato, que era especulado no Palmeiras e no São Paulo, foi anunciado na quarta-feira pelo Tricolor e fará sua segunda passagem pelo clube. Entretanto, Neto cravou em seu programa 'Donos da Bola' que o jogador estava fechado com o Alviverde.

Depois da repercussão, Neto usou sua conta no Instagram para explicar o episódio e pediu desculpas aos torcedores.

- Informação errada, gente. O Pato me arrebentou. Falei que ele ia para o Palmeiras e ele vai para o São Paulo. Que informação fraca que eu dei. Mas graças a Deus que ele vai para o São Paulo, que agora vai piorar mais ainda. Minha fonte me arrebentou. Mas ó... foi só dessa vez que eu errei, eu não errei outras vezes não, desculpa viu? Perdão aí para os palmeirenses. E vocês, do São Paulo, estão f… - falou Neto.

As negociações às vezes contam com reviravoltas. O LANCE! relembra alguns casos em que Neto mencionou negociações, mas o desfecho não foi o apontado.

SEEDORF NO CORINTHIANS?

Neto cravou a ida do atacante para o Palmeiras. Porém, negócio não foi selado (Foto: Reprodução)
Neto cravou a ida do atacante para o Palmeiras. Porém, negócio não foi selado (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Seedorf foi tema para Neto no Twitter (Foto: Reprodução)

Neto afirmou em 2011 que Seedorf estava muito próximo do Corinthians, com intermédio de Ronaldo Fenômeno, que defendia o clube paulista à época. O holandês, no entanto, chegou ao futebol brasileiro mas para defender outro clube: o Botafogo.

NEYMAR NO REAL?

Tuíte de Neto (Foto: Reprodução)

Em 2009, Neto chegou a anunciar detalhes da negociação de Neymar com o Real Madrid. O brasileiro, entretanto, continuou no Peixe até 2013, quando se transferiu para a Europa para defender o arquirrival merengue, Barcelona.

DEDÉ NO TIMÃO?

Neto apontou Dedé muito próximo do Timão (Foto: Reprodução)

Em 2013, Neto afirmou que Dedé estava muito próximo de assinar com o Corinthians. O jogador acabou deixando o Vasco rumo ao Cruzeiro, clube que defende até hoje.

GANSO NO INTER?

Neto apontou que Ganso poderia ir para o Sul (Foto: Reprodução)

Em 2012, Neto afirmou que Ganso poderia assinar a qualquer momento com o Internacional. O jogador fechou naquele ano com o São Paulo depois defendeu Sevilla, da Espanha, e Amiens, da França, e atualmente defende o Fluminense.

RIQUELME NO CORINTHIANS?

Neto cravou a ida de Riquelme para o Timão (Foto: Reprodução)

Em 2009, Neto cravou que Riquelme assinaria contrato com o Corinthians. O acerto nunca aconteceu e o jogador argentino chegou a negar que teria tido algum contato com a diretoria do Timão à época.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade