0

Pan de Jiu-Jitsu da CBJJO entra em reta final de inscrições; saiba mais

Marcado para acontecer nos dias 14 e 15 de setembro, em Deodoro, no Rio, Pan-Americano de Jiu-Jitsu da CBJJO terá premiação em dinheiro; confira os detalhes:

3 set 2019
14h47
  • separator
  • 0
  • comentários

A expectativa é grande para a realização do Pan-Americano da CBJJO (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico, que será realizado nos dias 14 e 15 de setembro, na Arena da Juventude, em Deodoro, no Rio de Janeiro. As inscrições estão abertas e o segundo lote terá seu valor promocional, em R$ 120, aberto até esta quarta-feira (4). O encerramento das inscrições será na quinta-feira (5), às 23h30.

Pan-Americano da CBJJO será realizado nos dias 14 e 15 de setembro, em Deodoro, no Rio (Foto: FlashSports)
Pan-Americano da CBJJO será realizado nos dias 14 e 15 de setembro, em Deodoro, no Rio (Foto: FlashSports)
Foto: Lance!

Faça sua inscrição para o Pan-Americano da CBJJO clicando AQUI

O Pan da CBJJO terá premiação em dinheiro para todas as faixas nas categorias absoluto e Master. Para o público que deseja comparecer ao evento, a entrada é mediante a 1kg de alimento não-perecível.

"A expectativa é que o evento conte com pelo menos 2 mil atletas, onde existe um pré-cronograma do evento ser realizado sábado (14) e domingo (15), porém, caso não dê quórum, será somente no sábado, como consta no edital. A ideia é que a Confederação venha fixar essa nova gestão, na qual o Pan-Americano venha ser um evento de título internacional, abrangendo a todos os competidores, dando suporte para os mesmos em grande mídia e divulgação. A competição gera em torno de mais ou menos 130 equipes, com grandes academias em ação, como GFTeam, Nova União, CheckMat, TopBrothers, entre outras", disse Jair, um dos organizadores da Confederação.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade