0

Palmeiras não terá Lucas Lima no Dérbi e Luiz Adriano será examinado

Centroavante entrou no segundo tempo e admitiu que teve novas dores no local em que tinha lesionado a coxa. Ele será reavaliado quando a delegação voltar a São Paulo

7 nov 2019
06h04
atualizado às 09h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Luiz Adriano teve atuação decisiva na vitória do Palmeiras sobre o Vasco, mas novamente gera preocupação no clube. O atacante voltou a sentir um incômodo na coxa direita, a mesma que lesionou contra o Santos, e será reavaliado nesta quinta-feira, na volta da delegação a São Paulo.

Luiz Adriano durante a vitória do Palmeiras sobre o Vasco (Foto: Dhavid Normando/Ms+Sports)
Luiz Adriano durante a vitória do Palmeiras sobre o Vasco (Foto: Dhavid Normando/Ms+Sports)
Foto: Lance!

A recuperação do atleta ocorreu em três semanas, uma abaixo do prazo mínimo. O clube ainda preferiu deixá-lo fora da relação do jogo contra o Ceará para contar com o camisa 10 contra o Vasco. Reserva, Luiz Adriano entrou no intervalo, na vaga de Deyverson.

-> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro e use o simulador

Depois de duas chances claras, o centroavante fez o gol da vitória por 2 a 1, com bastante reclamação dos vascaínos por conta de uma possível falta no início da jogada. Foi o sétimo gol do jogador em 12 partidas pelo Palmeiras.

Se Luiz Adriano tornou-se uma dúvida para o clássico deste sábado, contra o Corinthians, às 19h, no Pacaembu, Lucas Lima é desfalque certo. O meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Felipe Melo também está fora, graças ao gancho imposto pelo STJD.

Em contrapartida, Mano Menezes receberá de volta seis jogadores poupados na quarta: Weverton, Marcos Rocha, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa. Todos têm chances de começar jogando o clássico da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade