3 eventos ao vivo

Ex-São Paulo, Osvaldo rescinde com Flu e acerta com Sport

Rubro-Negro pernambucano oficializou a contratação do atacante e do zagueiro Igor Ribeiro, ex-Anápolis. Dupla assina contrato até o fim do Brasileirão, em dezembro

6 mai 2017
13h19
atualizado às 15h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de uma semana de negociações, o Fluminense, enfim, acertou a rescisão de Osvaldo, que já foi apresentado no novo clube. O Sport apresentou oficialmente o atacante e o zagueiro Igor Ribeiro, ex-Anápolis, para a disputa do Brasileirão deste ano. A dupla assinou contrato até dezembro.

Osvaldo tem 30 anos e estava desde 2015 no Fluminense. O atacante fez 60 partidas com a camisa tricolor e marcou apenas seis gols durante a passagem. Neste ano, ganhou algumas chances com Abel Braga mas não se destacou. Para Ney Franco, treinador do Sport, o jogador pode ser importante na temporada.

"Osvaldo chega num momento importantíssimo, onde estamos armando a nossa equipe e precisamos criar alternativas para ter jogadores de velocidade pelo canto. É um jogador que conheço bem, foi meu atleta no São Paulo, quando teve um papel fundamental no nosso título da Sul-Americana. É um cara experiente, numa idade boa, e de uma qualidade técnica que vai enriquecer o nosso plantel", disse o treinador.

O zagueiro Igor Ribeiro, de 27 anos, chega para compor elenco e inicialmente será reserva. Mesmo assim, não falta motivação para jogar no clube.

"Estou feliz, bastante motivado. O Sport é um clube que vem crescendo nos últimos anos. Tem aparecido no Brasil e até mesmo fora. Quero jogar logo para mostrar o meu valor para que todos possam ficar felizes e eu possa mostrar que foi uma boa escolha ter me contratado", disse o novo camisa 89.

Igor Ribeiro e Osvaldo foram apresentados oficialmente no Sport. Atacante estava sem espaço no Flu e já trabalhou com Ney Franco
Igor Ribeiro e Osvaldo foram apresentados oficialmente no Sport. Atacante estava sem espaço no Flu e já trabalhou com Ney Franco
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife / LANCE!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade