5 eventos ao vivo

Oeste derrota o Londrina e respira na luta contra a queda

Com dois gols de Fábio, o Rubrão venceu na briga direta para fugir do Z4 e afundou o adversário

25 out 2019
21h11
  • separator
  • 0
  • comentários

No estádio do Café, o Oeste derrotou o Londrina por 2 a 0 e conseguiu respirar na luta contra a queda. Agora, o Rubrão, está na 13ª posição, com 38 pontos. O Tubarão é o 15º, com 35 pontos.Na próxima rodada, o Londrina faz clássico diante do Paraná, na Vila Capanema. O Oeste recebe o CRB, na Arena Barueri.

Reprodução/TV
Reprodução/TV
Foto: Lance!

O duelo

Na etapa inicial o Oeste foi um pouco mais ousado que o Londrina. Mesmo sem inspiração para infiltrar, o Rubrão aproveitava os erros do Tubarão para levar perigo. O primeiro lance de perigo saiu em falha da zaga paranaense, que viu Mazinho acionar Fábio. O atacante soltou a bomba da entrada da área e César mandou para escanteio.

A bola parada também era arma do Oeste e quase abriu o placar aos 18 minutos. Salomão arriscou de fora da área e assustou o arqueiro do Tubarão.

Aos poucos o Londrina começou a sair mais para o ataque, porém não conseguia furar a marcação do Rubrão, que controlava o jogo sem maiores problemas.

No segundo tempo o duelo começou morno, mas o Oeste colocou fogo ao abrir o placar. Bonilha arriscou de fora da área e carimbou o poste de César. No rebote, Fábio mandou para o fundo das redes, 1 a 0.

Com a disposição de tentar diminuir o placar, o Londrina se arriscou e deu espaços ao Oeste, que matou o jogo na casa dos 28 minutos. Em rápido contra-ataque, Fábio recebeu na grande área e bateu na saída do goleiro, 2 a 0.

Após sacramentar a vitória, o Oeste se deparou com o Tubarão entregue e teve a chance de ampliar, mas Fábio desperdiçou duas grandes oportunidades. Na melhor delas, ele ficou cara a cara com o goleiro e viu César salvar o Londrina.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade