3 eventos ao vivo

Treinador do Inter despista sobre chegada de Guerrero

Odair Hellmann foi questionado sobre o peruano na coletiva de imprensa, mas não quis entrar no assunto

10 ago 2018
17h57
atualizado às 18h14
  • separator
  • comentários

Nesta sexta-feira (10), Odair Hellmann concedeu entrevista no CT Parque Gigante e o assunto foi Paolo Guerrero. Com o acordo encaminhado para defender o time colorado por três anos, o treinador manteve a cautela para falar sobre o peruano.

"O que posso responder é que ele não é jogador do Inter ainda e o que posso falar a respeito é que é grande jogador. Jogador ídolo no seu país, de muita qualidade. Falando especificamente dele, não tem confirmação nenhuma da vinda dele. A partir do momento que confirmar, vou poder falar mais do assunto com a definição do jogador. Meu foco tem que ser e é no Fluminense segunda-feira (13). É grande jogador, mas não faz parte do grupo. Não foi definida a contratação. Não tem mais o que falar disso", disse o comandante.

Ricardo Duarte/Divulgação Internacional
Ricardo Duarte/Divulgação Internacional
Foto: LANCE!

Enquanto Guerrero não chega, Odair e o elenco trabalha duro para o jogo da próxima segunda-feira, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. Com 32 pontos, o Internacional é o terceiro na classificação, com três pontos a menos que o líder São Paulo.

Entenda a situação

Na última quarta-feira (8), o Inter acertou a contratação do peruano e terá o apoio do grupo DIS, fundo de investimento que irá foi fundamental ao longo da negociação. Apesar de costurar o acordo, a equipe colorada aguarda o desfecho da renovação de contrato entre o atleta e Flamengo ou se surge algum concorrente de última hora.

Veja também:

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade