PUBLICIDADE

LANCE!

Novo treinador do Chelsea determina cinco nomes para reforçar o clube

Para o gol, Maurizio Sarri quer Alisson e na zaga, o italiano Rugani, da Juventus. Golovin e Pulisic surgem como opções para o meio campo e Higuaín como peça para o ataque

16 jul 2018 - 12h21
(atualizado às 12h21)
Compartilhar
Exibir comentários

O Chelsea, finalmente, anunciou o seu novo técnico após uma verdadeira batalha judicial com o ex-treinador Antonio Conte. O novo comandante também é italiano e é um dos responsáveis pela ascenção europeia e regional do Napoli. Maurizio Sarri inicia um novo desafio na carreira, cercado de expectativas. O novo treinador já trouxe o meia Jorginho, vencendo a disputa com Pep Guardiola e o Manchester City. Segundo o 'Daily Mail', o novo treinador já determinou outras cinco peças com quem quer contar para a próxima temporada.

Maurizio Sarri mal chegou e já quer cinco nomes para reforçar o elenco (Foto: Divulgação/Chelsea)
Maurizio Sarri mal chegou e já quer cinco nomes para reforçar o elenco (Foto: Divulgação/Chelsea)
Foto: Lance!

Golovin

Destaque da histórica campanha da Rússia na Copa do Mundo, o meia Aleksandr Golovin pode ser considerado uma das revelações da competição. Comparado a Arshavin, o russo tem também outros clubes que disputam sua contratação, como o Arsenal e a Juventus. Segundo 'The Sun', o clube londrino está disposto a oferecer 26 milhões de libras (cerca de 132 milhões de reais) pelo atual jogador do CSKA de Moscou. Como concorrente, a Juventus estaria oferecendo 19 milhões de libras (cerca de 97 milhões de reais), enquanto o Monaco também entra na disputa.

- Sair da Rússia e ir para um clube que já disputa grandes competições européias pode ser um risco. Nós temos capacidade de preparar jovens jogadores, é só olhar para o Mbappe. Tudo deve ser decidido nos próximos dias - disse o vice-presidente do Monaco, Vadim Vasilyev, ao 'Sport Express'

Alisson

O Chelsea já determinou o valor para a negociação do goleiro Courtois: 30 milhões de euros. O belga já expressou seu desejo de sair do clube e ir para a Espanha, para ficar mais próximos do seus filhos, que moram em Madri. O Real Madrid é o possível destino do goleiro. Frequentemente ligado ao Liverpool, o Chelsea sai na frente pela contratação do goleiro da Seleção Brasileira, Alisson.

Daniele Rugani

Uma das principais metas de Sarri é a contratação do zagueiro Rugani, da Juventus. O jogador de 23 anos participou dos últimos três títulos italianos da Vecchia Signora e agrada o treinador italiano. Segundo 'The Sun', o Chelsea estaria disposta a pagar 40 milhões de libras (cerca de 204 milhões de reais) pelo italiano. Rugani participou de 67 jogos com a Juventus, marcou cinco gols e deu duas assistências.

Gonzalo Higuain

Com a chegada de Cristianoo Ronaldo na Juventus, Higuain, naturalmente, perde espaço no clube italiano. O atacante foi treinado por Sarri no Napoli, onde teve grande desempenho. O bom relacionamento e a chegada de CR7 impulsionam a ida do atacante argentino para Stamford Bridge. O clube londrino estaria preparando uma oferta de 53 milhões de libras (cerca de 270 milhões de reais) pelo atacante, com um contrato de três anos. Na posição, o Chelsea já conta com Olivier Giroud, atual campeão do mundo com a França.

Christian Pulisic

O americano de 19 anos, atualmente no Borussia Dortmund, é desejo de outros grandes clubes europeus, como o Liverpool. O Chelsea pode perder tanto Hazard quanto Willian na próxima temporada e Pulisic surge como um jogador com potencial para substituí-los.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade