Neto critica ataque da Seleção: "Vontade de vomitar"

Apresentador disse que atuais atacantes da Seleção dão 'azia' ao serem comparados com os jogadores antigos

25 mar 2021
16h30 atualizado às 16h37
0comentários
16h30 atualizado às 16h37
Publicidade

Durante o Donos da Bola desta quinta-feira (25), o apresentador Neto falou ter "vontade de vomitar" quando compara ataque da Seleção Brasileira atual com os jogadores de outras épocas. Para o ex-jogador, o futebol no Brasil se tornou outro esporte e não tem um centroavante que possa decidir em uma Copa do Mundo.

Neto durante o 'Donos da Bola' desta quinta-feira(Reprodução / Band)
Neto durante o 'Donos da Bola' desta quinta-feira(Reprodução / Band)
Foto: Lance!

"Tem um atacante colombiano que joga na Inter de Milão que é bom de bola, mas bom de bola. Não é esse pé de rato, pé de grilo que nós temos aqui hoje. Nós estamos num outro esporte isso não é futebol que eu conheço, do Zico, do Gerson, do Alex, do Djalminha, do Veloso", disse o ex-jogador que ainda listou uma série de grandes atletas brasileiros de outras épocas, como Müller, Bebeto, Romário e Ronaldo.

"Qual o centroavante da Seleção hoje? O Pombo (Richarlison)! O Pombo! Ah, não dá né? E o Firmino? Aí eu lembro do Romário, do Ronaldo, do Careca, rapaz, dá azia, dá vontade de vomitar! Mas como não pode vomitar na televisão, a gente fala a verdade pros outros. Porque esse futebol mentiroso hoje, é um futebol que é difícil", desabafou Neto.

O ex-atleta ainda desafiou os comentaristas do programa a dizerem um atacante que não fosse o Neymar que pudesse "decidir a Copa do Mundo de 2022". Para Neto, este centroavante seria o Pedro, do Flamengo. Velloso elegeu outro rubro-negro, o Gabigol. Já Souza e Nicola não conseguiram pensar em um jogador.

Lance!
Publicidade
Publicidade