0

Neto critica festa, chama Neymar de "mimadinho" e é rebatido

Neymar fez um comentário no Instagram ironizando a declaração do apresentador da Band, que criticou o jogador por achar que o momento da festa não era o mais apropriado

6 fev 2019
12h49
atualizado às 13h05
  • separator
  • 0
  • comentários

O apresentador da TV Bandeirantes Neto não poupou palavras para criticar a festa de Neymar, realizada na última segunda-feira em Paris. No programa Donos da Bola, da última terça-feira, o ex-atleta aconselhou Neymar a cuidar da saúde e da carreira e afirmou que a festa não aconteceu em um momento apropriado. Neto completou sua fala chamando Neymar de "mimadinho".

Neymar ironizou Neto após criticas do ex-jogador. (Reprodução/Instagram)
Neymar ironizou Neto após criticas do ex-jogador. (Reprodução/Instagram)
Foto: LANCE!

"Precisa dar uma festa de 500 pessoas, ficar no palco com muleta, o pessoal do PSG vai jogar? Não podia ter adiado a festa para o mês que vem e você aparecer fazendo gelo no metatarso? Não dá para você pedir um metatarso a mais. Sabe o que você tinha que fazer? Treinar. Cuidar do seu pé. Cuidar de você. Mostrar para o mundo inteiro que você vai ser o maior jogador de todos os tempos. Você está passando o Pelé, o Rivellino em termos de números. Mas em títulos, principalmente na Seleção, você não vai conseguir. Sabe por quê? Porque você é mimadinho", afirmou.

O craque do PSG não deixou por menos. Em um comentário de uma página no Instagram, que repercutia a fala do apresentador, Neymar ironizou Neto. "Ficou triste porque não foi convidado", disparou o jogador.

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade