0

Diretoria da Juventus se irrita com Douglas Costa em festa de Neymar

Segundo jornal 'La Gazzetta dello Sport", cartolas da Velha Senhora não gostaram de ver o jogador em Paris se divertindo no mesmo dia em que sofreu acidente de carro na Itália

5 fev 2019
18h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Companheiro de Neymar na Seleção Brasileira, Douglas Costa compareceu à festa de aniversário do camisa 10 do PSG na última segunda-feira. No entanto, segundo o jornal "La Gazzetta dello Sport", a diretoria da Juventus não viu com bons olhos a presença do jogador em Paris horas depois de se envolver em um acidente de carro perto da cidade de Vercelli, na Itália.

Douglas Costa bateu de carro em estrada que liga Milão a Turim na última segunda-feira (Foto: Reprodução Twitter)
Douglas Costa bateu de carro em estrada que liga Milão a Turim na última segunda-feira (Foto: Reprodução Twitter)
Foto: Lance!

Douglas Costa saiu ileso da colisão em uma estrada que liga Milão a Turim, mas seu carro ficou com a frente destruída. No mesmo dia, foi a Paris para se divertir no aniversário de Neymar, o que irritou os dirigentes italianos. Porém, o brasileiro não deve ser multado pela Velha Senhora.Ainda não se sabe os motivos do acidente. O motorista do outro veículo, de 47 anos, que não teve a identidade revelada, ficou ferido e foi encaminhado ao hospital na última segunda-feira.

A festa de Neymar teve show do cantor Wesley Safadão e as presenças de jogadores do PSG, como Mbappé, Cavani, Thiago Silva e Buffon, e do técnico Thomas Tuchel. O surfista Gabriel Medina e o cantor Nego do Borel também compareceram ao aniversário do craque.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade