1 evento ao vivo

Mirando vaga na Champions, Inter fica no empate com a Juve

Equipe de Luciano Spalletti poderia deixar a vaga bem encaminhada em caso de vitória, mas acabou ficando no 1 a 1 contra a campeã

27 abr 2019
17h26
atualizado às 18h17
  • separator
  • comentários

Buscando a vitória para deixar a vaga na Champions cada vez mais próxima, a Internazionale entrou em campo neste sábado para enfrentar a já campeã Juventus.

Em partida válida pela 34ª do Campeonato Italiano, no Giuseppe Meazza, o time de Luciano Spalletti saiu na frente com Naingollan, mas viu Cristiano Ronaldo empatar a partida, que terminou em 1 a 1. O resultado não muda a posição dos nerazzurri na tabela.

Inter e Juventus fizeram um duelo equilibrado neste sábado (Foto: MARCO BERTORELLO/AFP)
Inter e Juventus fizeram um duelo equilibrado neste sábado (Foto: MARCO BERTORELLO/AFP)
Foto: LANCE!

Jogando em casa, a Inter começou a partida em cima da Juventus. Logo aos sete minutos de partida, a equipe de Luciano Spalletti abriu o marcador com Radja Naingollan.

O belga aproveitou uma bola mal afastada na área e acertou um bonito chute, que ainda teve o desvio Szczesny antes de morrer no fundo do gol. Os mandantes seguiram melhor no jogo, e quase ampliaram, mas esbarraram na falta de pontaria dos jogadores da equipe.

Já na segunda etapa, a Juventus, que não poupou nenhum de seus titulares, voltou melhor e começou a equilibrar as ações. Aos 17 minutos, Cristiano Ronaldo recebeu assistência de Pjanic e empatou a partida para a Velha Senhora.

As duas equipes ainda tentaram o segundo gol no decorrer do jogo, mas o placar seguiu empatado. Com o resultado, a Inter segue em 3ª com 62 pontos, enquanto a Juve é líder com 87.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade