Milan anuncia novo técnico em substituição a Filippo Inzaghi
O Milan anunciou nesta terça-feira o seu novo treinador. Como era especulado, Sinisa Mihajlovic chega ao clube para substituir Filippo Inzaghi, que não resistiu aos maus resultados no Rossonero ao longo da temporada. O sérvio assinou até 30 de junho de 2017.
Mihajlovic treinou a Sampdoria antes de chegar ao Milan e ficou em 7º no último Campeonato Italiano, ficando à frente do próprio Rubro-Negro. Em comunicado, o time de Milão confirmou a chegada do técnico.
- Sinisa Mihajlovic, que assinou um contrato de dois anos, vai ser o novo treinador do AC Milan na próxima temporada. A sociedade deseja um bom trabalho e melhores resultados.
E MAIS
- Dirigente do Porto está na Argentina e negocia com dois atacantes
O sérvio já tem certa experiência como treinador em sua carreira. Aos 46 anos, já passou por Sampdoria, Fiorentina, Catania, Bologna e pela seleção da Sérvia. Como jogador, passou pela rival Internazionale, além da Lazio, Roma e pelo próprio time de Gênova.
Já Inzaghi não convenceu como treinador do Milan em substituição a outro ex-ídolo do clube, o holandês Clarence Seedorf. Na última temporada, o Rossonero terminou apenas na 10ª colocação e não disputará nenhuma competição europeia.