0

Messi não aprova Griezmann no Barça e quer retorno de Neymar

O atacante francês ainda não definiu qual será o próximo clube que vai defender. Messi ficou incomodado com atitudes passadas do jogador e prefere retorno do brasileiro

3 jun 2019
14h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Ainda sem clube desde que anunciou sua saída do Atlético de Madrid, o destino de Antoine Griezmann no Barcelona ganhou mais um capítulo. Segundo o 'RMC Sports', Lionel Messi comunicou a diretoria do clube catalão que não gostaria que o Barça contratasse o francês, mas que apostasse em trazer Neymar de volta.

O MOTIVO

Segundo a rádio francesa, o Barcelona estava bem encaminhado para contratar o atacante francês na temporada passada, mas Griezmann mudou de ideia e anunciou a permanência no Atlético de Madrid. Esse foi o fato incomodou Messi.

RETORNO

O ídolo argentino prefere que o Barcelona tente contratar novamente Neymar, mas o PSG já deixou claro que o jogador não está à venda e está feliz em Paris. Griezmann também foi especulado no Manchester United e no Bayern de Munique, mas uma definição ainda não foi revelada.

FUTURO

Para a próxima temporada, o Barcelona vai contar com Frenkie De Jong, do Ajax, como reforço. O clube catalão também tem interesse na contratação do zagueiro Matthijs De Ligt, também do clube holandês e disputa o "sim" do jogador com o Manchester United e a Juventus.

Griezmann não definiu ainda seu futuro (Foto: AFP)
Griezmann não definiu ainda seu futuro (Foto: AFP)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade