0

Mesmo com dois a menos, Bragantino segura pressão do Coritiba e garante empate

Em jogo que valia a liderança da Série B, Braga segue na 1ª colocação com dois pontos a mais que o time paranaense

22 ago 2019
23h53
atualizado às 23h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Pela 18ª rodada da Série B, no Nabi Abi Chedid, o Bragantino empatou com o Coritiba, por 1 a 1, em confronto que valia a liderança do Campeonato. Com o empate, o Braga chega aos 35 pontos e segue em primeiro. Coxa vai à 33 e continua na segunda colocação.

Na próxima rodada, o Bragantino enfrenta o CRB, no Rei Pelé. Já o Coritiba recebe o Vitória, no Couto Pereira. Ambos os jogos serão realizados no dia 27 de agosto.

O jogo

Embalado pela sequência de três vitórias, o Coritiba surpreendeu o Bragantino e começou a partida mais insinuante. A pressão inicial deu certo e acabou redundando em gol do atacante Rodrigão, aos 10 minutos. Mas o atacante do Coxa estava impedido e o árbitro não teve dúvidas em anular.

O gol invalidado acordou o Bragantino! E o Massa Bruta mostrou logo no primeiro ataque porque é o líder da Série B. Bruno Tubarão recebeu na entrada da área, bateu forte no canto de Muralha e inaugurou o marcador: 1 a 0. O gol deu tranquilidade para o Braga que passou a dominar a partida.
Mas o Coxa era traiçoeiro e conseguiu na bola parada marcar em cabeçada de Sabino. Só que o árbitro viu outra irregularidade no lance e anulou outra vez.
O segundo tempo parecia que continuaria com domínio do Massa Bruta, mas tudo mudou logo aos 3 minutos. Edimar faz falta por trás e é expulso!

A partir da expulsão o Coritiba cresceu e foi com tudo para cima do Bragantino. O gol do Coxa parecia ser questão de tempo e saiu aos 28 minutos. Robson acerta passe para Rodrigão, que pega de primeira e empata o jogo, 1 a 1.

O Coritiba ainda pressionou bastante em busca do gol da vitória. Mas o Massa Bruta conseguiu se segurar bem na defesa mesmo ainda perdendo Pio expulso e ficando com nove em campo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade