PUBLICIDADE

Memphis Depay busca casa para morar em Barcelona

Atacante do Lyon está próximo do fim do contrato e pode se tornar jogador do clube catalão na próxima temporada a pedido do técnico Ronald Koeman

4 mai 2021
13h08 atualizado às 13h08
0comentários
13h08 atualizado às 13h08
Publicidade

Memphis Depay, atacante do Lyon, esteve em Barcelona na última quarta-feira em busca de uma nova casa, segundo revelou o "Mundo Deportivo". O principal nome do clube francês termina seu contrato no próximo dia 30 de junho e é alvo do time catalão para a próxima temporada a pedido do técnico Ronald Koeman.

Depay é o principal nome do Lyon na temporada (Foto: VALERY HACHE / AFP)
Depay é o principal nome do Lyon na temporada (Foto: VALERY HACHE / AFP)
Foto: Lance!

O holandês esteve na cidade acompanhado de familiares e amigos, o que demonstra o interesse do atleta em vestir a camisa blaugrana em um futuro próximo. O interesse é recíproco, uma vez que os culés querem contar com o centroavante por conta de sua qualidade, idade, mas também pelo difícil contexto econômico e o jogador chegaria sem custos.

O empresário de Depay esteve em Barcelona no último mês de abril para negociar os termos do contrato, mas não há nenhum confirmação sobre sua contratação. O atacante tem 21 gols e 10 assistências em 38 partidas disputadas na temporada.

Lance!
Publicidade
Publicidade