PUBLICIDADE

LANCE!

Martin Silva quer volta por cima em casa: 'Nosso lema é nunca desistir'

Mesmo defendendo dois pênaltis, goleiro não evitou goleada do Racing sobre o Vasco na Argentina e agora vê time em situação difícil na Libertadores: 'Dependemos de três vitórias'

20 abr 2018 - 16h02
(atualizado às 16h14)
Compartilhar
Exibir comentários

A situação ficou difícil. Em três jogos, o Vasco não marcou um gol na fase de grupos e, com apenas um ponto, está na lanterna do Grupo 5. Mesmo assim, ainda pode se classificar às oitavas de final, já que Universidad de Chile e Cruzeiro não dispararam. Para o capitão Martin Silva, os dois jogos seguidos em São Januário podem fazer a diferença nos jogos de volta da Libertadores.

Racing x Vasco
Racing x Vasco
Foto: AFP / Lance!

- Matematicamente ainda estamos com chances. Nosso lema é nunca desistir. Dependemos de três vitórias e ainda podemos conseguir essa classificação. Está difícil, mas vamos fazer valer o fator casa para seguirmos em frente. Saímos daqui com a cabeça levantada, mirando para frente - afirma o uruguaio, que vira a chave para o Brasileirão.

- Agora temos um compromisso pelo Brasileirão, que está apenas começando. Vamos para Chapecó para buscar os três pontos.

Se Martin não estivesse em campo nesta quinta, o placar do confronto contra o Racing poderia ter sido ainda mais elástico. O capitão defendeu dois pênaltis e salvou outras duas bolas no primeiro tempo. A pressão do estádio prejudicou o Vasco? Ele acredita que não.

- Não me lembro de ter pego dois pênaltis na mesma partida, mas não sou muito ligado nas estatísticas. Estamos trabalhando todos os dias para conquistar um resultado favorável, mas não deu certo. O Racing foi muito superior e fez melhor as coisas. Não sentimos a pressão de jogar fora de casa. Sabíamos o clima que encontraríamos na Argentina. Uma torcida que canta durante os 90 minutos. O Racing possui jogadores de qualidade e eles estiveram numa noite inspirada - disse Martín Silva.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade