PUBLICIDADE

LANCE!

Marcelo Toscano revela o desejo de voltar para o América-MG

O atacante confirmou que conversa com o Coelho e poderá ser o primeiro reforço americano na temporada

13 dez 2018 - 16h18
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos destaques do América-MG na campanha vencedora da Série B de 2015, que levou o Coelho para a Série A no ano seguinte, o atacante Marcelo Toscano, de 33 anos, está negociando um retorno à equipe mineira.

Marcelo Toscano, fez 14 gols pelo América-MG em 2015, na Série B - (Foto: Divulgação)
Marcelo Toscano, fez 14 gols pelo América-MG em 2015, na Série B - (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

O jogador, que estava no Omiya Ardija, do Japão, ficou sem contrato neste fim de temporada e pode ser o primeiro reforço americano em mais uma jornada na Série B para tentar voltar à primeira divisão.

- Sempre tem, sempre tem o interesse. Estamos conversando. Quem sabe, né? Ficaria feliz se desse certo, se a gente entrasse num acordo. Ficaria feliz por retornar ao Coelho. Conheço o clube, Belo Horizonte. Foram três anos fora. Desde quando estava no América-MG, o objetivo, meu e da minha esposa, era fazer três anos fora do Brasil. Meu contrato lá no Japão acabou, estou de férias, e estou esperando propostas, para ver o que vai ser no ano que vem. Quero descansar um pouco, pois foi um ano meio complicado lá no Japão. Mas estou aguardando para ver o que vai aparecer para mim A prioridade é um contrato mais longo. Vamos ver se até o final da semana a gente chega a um acordo, disse Toscano à Rádio Itatiaia.

Toscano tem mais do que afinidade com BH. Na capital mineira, o jogador fez um dos seus melhores anos como profissional, justamente no América-MG.

- Minha família se adaptou bem, tive uma fase muito boa em BH, quando ninguém me conhecia. Tive a oportunidade de ajudar o time a conquistar o acesso para a Série A. Vamos ver o que vai acontecer, está nas mãos de Deus, completou.

Marcelo Toscano rodou por clubes asiáticos desde que deixou o Coelho, no fim de 2015. Além do Japão, esteve na Coreia do Sul. No América-MG, jogou 37 partidas em 2015 e marcou 14 gols, que ajudaram no acesso americano naquele ano.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade