0

Marcelinho Carioca dá recado contra o coronavírus: 'Vamos fazer um gol de placa em cima dessa pandemia'

Ídolo do Corinthians, ex-jogador gravou um vídeo que foi publicado nas redes sociais do clube. Pé de Anjo pediu que os torcedores sigam as recomendações do Ministério da Saúde

3 abr 2020
13h20
atualizado às 14h17
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Muitos jogadores e ex-jogadores, bem como outras personalidades do esportes estão engajados na luta contra a pandemia de coronavírus. Nesta sexta-feira foi a vez de Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, mandar um recado nas redes sociais do clube e colocar a seu nome como mais um a conscientizar os torcedores a colaborarem para que esse problema seja brevemente sanado.

O eterno camisa 7 do Timão, em um vídeo de um minuto, usou alguns termos do futebol para convocar corintianos e amantes do esporte a combater disseminação desse vírus que assola o Brasil e o mundo neste momento.

Marcelinho Carioca mandou recado aos torcedores na luta contra o vírus (Foto: Reprodução/Twitter Corinthians)
Marcelinho Carioca mandou recado aos torcedores na luta contra o vírus (Foto: Reprodução/Twitter Corinthians)
Foto: Lance!

- Para todos os amantes do futebol de São Paulo, do Brasil e do mundo, a galera que fica ligadinha na quarta-feira, no domingo, assistindo na televisão, ou no estádio, sofrendo para a sua equipe. Mas um recado muito importante: nós temos que vencer essa pandemia mundial, nós temos que fazer um gol de placa em cima da COVID-19, nós temos que dar uma volta olímpica e levantar o troféu, vencendo essa pandemia que tem causado horror e terror no mundo.

Marcelinho também alertou para que as pessoas sigam as recomendações do Ministério da Saúde, como os cuidados com a higiene, mas acima de tudo, reforçou o pedido para, quem puder, permaneça em sua residência.

- Tenho certeza que com a benção de Deus e todos nós juntos tendo a consciência, a prevenção, seguindo os conselhos do Ministério da Saúde, que é lavar bem as mãos quando trocar de ambiente, vier das ruas, colocar o álcool em gel nas mãos, enfim, ter todo o cuidado, principalmente com os idosos, deixá-los reclusos. Fique em casa! - concluiu.

As atividades do futebol brasileiro estão paralisadas por tempo indeterminado enquanto a pandemia de coronavírus não for sanada tanto dentro quanto fora do país. Enquanto isso, o Corinthians e outros clubes anunciaram férias para o elenco. O período de descanso do Timão começou na última quarta-feira e irá até o dia 20 de abril, podendo ser prorrogada dependendo da situação.

Veja também:

Pelé é superestimado? Editor do L! avalia polêmica criada por site inglês
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade