0

City domina e vence o Shakhtar; Hoffenheim e Lyon empatam

Citizens fazem um forte primeiro tempo e conseguem uma boa vitória, por 3 a 0, fora de casa

23 out 2018
18h09
atualizado às 18h49
  • separator
  • comentários

O Manchester City não teve dificuldade para derrotar o Shakhtar Donetsk, por 3 a 0, na tarde desta terça-feira, pela Liga dos Campeões, fora de casa. Com um primeiro tempo bastante acelerado, David Silva e Laporte marcaram. Já em uma segunda etapa mais morna, Bernardo Silva completou.

Em campo, o Manchester City não deixou o Shakhtar Donetsk respirar. Só no primeiro tempo foram mais de 15 finalizações dos ingleses. O brasileiro Ederson foi um mero espectador. Com muitas oportunidades, os Citizens não demoraram a balançar as redes com David Silva e Laporte.

Manchester City domina e vence o Shakhtar pela Liga dos Campeões (Foto: GENYA SAVILOV / AFP)
Manchester City domina e vence o Shakhtar pela Liga dos Campeões (Foto: GENYA SAVILOV / AFP)
Foto: LANCE!

No segundo tempo, o ritmo da partida caiu bastante. O Shakhtar Donetsk até encontrou alguns espaços, mas sem assustar Ederson. Com a vantagem no placar, o Manchester City diminuiu a velocidade, mas ainda conseguiu ampliar, com Bernardo Silva.

Com o resultado, o Manchester City assume liderança do grupo F, com seis pontos, um a mais que o Lyon. Já o Shakhtar, é o terceiro, com dois. As duas equipes voltam a se enfrentar daqui a duas semanas, no Etihad Stadium, na Inglaterra, pela Liga dos Campeões.

Com gol de Joelinton, Hoffenheim arranca empate no fim com o Lyon

Hoffenheim arranca empate no fim com o Lyon (Foto: AFP)
Hoffenheim arranca empate no fim com o Lyon (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

Nos acréscimos, o Hoffenheim arrancou um empate, em 3 a 3, com o Lyon, na tarde desta terça-feira, pela Liga dos Campeões. Em um jogo de duas viradas, Traore, Ndmbele e Depay marcaram para os franceses. Kramaric duas vezes e o brasileiro Joelinton balançaram as redes para os alemães.

Apesar de ter sido um pouco melhor no primeiro tempo, o Hoffenheim saiu atrás no placar, com Traore. Os alemães não se assustaram com o gol tomado e foi buscar o empate antes do intervalo, com Kramaric.A segunda etapa seguiu com a mesma pegada da primeira. As equipes fizeram um jogo bastante equilibrado, mas dessa vez o Hoffenheim marcou. Kramaric, novamente, virou para os alemães. Dessa vez foi o Lyon quem não se afobou com a desvantagem no placar e foi buscar a virada, com Ndombele e Depay. Mas nos acréscimos, o brasileiro Joelinton igualou novamente o marcador.

Com o resultado, o Lyon caiu para a vice-liderança do grupo F, com cinco pontos, um a menos que o Manchester City. Já o Hoffenheim é o lanterna, com dois. As duas equipes voltam a se enfrentar daqui a duas semanas, na França.

Veja também:

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade