0

Lyon cede empate no fim ao Hoffenheim e embola grupo F

Equipe francesa vencia por 2 a 0 e tinha um jogador a mais, mas acabou no 2 a 2

7 nov 2018
20h16
atualizado às 20h19
  • separator
  • 0
  • comentários

O Lyon estava com a faca e o queijo na mão para encaminhar sua classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões. Em casa, vencia por 2 a 0 e tinha um jogador a mais diante do Hoffenheim, mas vacilou no fim e acabou cedendo o empate em 2 a 2. Fekir e Ndombelé marcaram os gols dos franceses, enquanto Kramaric e Kaderabek deixaram tudo igual. No outro jogo da chave, o Manchester City goleou o Shakhtar Donetsk por 6 a 0.

Hoffenheim chegou ao empate nos acréscimos (Foto: Jeff Pachoud / AFP)
Hoffenheim chegou ao empate nos acréscimos (Foto: Jeff Pachoud / AFP)
Foto: Lance!

O Manchester City lidera o Grupo F, com nove pontos. O empate deixa o Lyon com seis. O Hoffenheim chegou a três e se mantém com chances de classificação. A lanterna é do Shakhtar Donetsk, que tem apenas dois.

VEJA CLASSIFICAÇÃO DA LIGA DOS CAMPEÕES

Em casa, o Lyon começou avassalador e abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Aos 19, uma blitz do time francês com direito à bola na trave. No fim do lance, Fekir empurrou para o fundo da rede. Em seguida, a equipe chegou ao segundo com Ndombelé, aproveitando cruzamento de Mendy.No início da etapa final, o Hoffenheim ficou com um a menos quando Kasim derrubou Fekir e levou o segundo amarelo. Apesar da desvantagem numérica, o time alemão foi para cima e diminuiu aos 20. Kramaric chutou de fora da área e venceu o goleiro Anthony Lopes.

Nos acréscimos, veio o castigo para o Lyon. Após falta cobrada da direita, Kaderabek fez apareceu livre e empatou a partida.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade