PUBLICIDADE

LANCE!

Lucas Mineiro tem rival definido e encara 'promessa alemã' na luta principal do BRAVE CF 51, em junho

Ex-campeão peso-leve e ex-desafiante ao cinturão peso-pena do BRAVE Combat Federation, Lucas Mineiro vai retornar ao cage da organização em julho, em duelo contra promessa alemã; saiba mais sobre:

27 abr 2021 - 10h02
Compartilhar
Exibir comentários

A estreia do BRAVE Combat Federation, principal organização de MMA do Oriente Médio, em Belarus, já tem sua luta principal, com direito a um representante brasileiro. O ex-campeão Lucas "Mineiro" Martins estará em ação no combate que fecha o BRAVE CF 51 diante da promessa alemã Marcel Grabinski, em luta válida pela categoria peso leve.

Lucas Mineiro vai encarar promessa alemã na luta principal do BRAVE CF 51 (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Mineiro vai encarar promessa alemã na luta principal do BRAVE CF 51 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

Ex-campeão dos leves do BRAVE CF e ex-desafiante ao título dos pesos penas, Lucas Mineiro é um dos grandes nomes da organização internacionalmente e um dos principais lutadores a representar o Brasil nos cages do evento sediado no Bahrein.

Com um cartel de 20 vitórias, sendo 17 delas por nocaute ou finalização, e apenas cinco derrotas, Mineiro busca dar a volta por cima e voltar ao caminho das vitórias após sofrer dois reveses seguidos na organização, ambas em lutas valendo o título.

Do outro lado do cage nesse choque de gerações, estará o alemão Marcel Grabinski, uma das principais promessas da cena europeia e que dominou o circuito do seu país-natal antes de chegar ao BRAVE CF.

Com 21 vitórias e seis derrotas em sua carreira, Grabinski estreou no BRAVE CF no último mês de abril, com uma vitória dominante sobre o belga Issa Issakov. Agora, pouco mais de dois meses depois dessa estreia dos sonhos, Grabinski fará sua primeira luta principal na organização.

O BRAVE CF 51 acontece no dia 4 de junho, em Minsk, Belarus. O evento, que marca a estreia da organização no país da Europa Oriental, também representará a 22ª nação visitada pelo BRAVE CF em menos de cinco anos de operações.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade