1 evento ao vivo

Lateral do PSG dispara: 'Prefiro jogar com dez pernas de pau do que com dez estrelas'

Meunier deu uma declaração curiosa após a vitória do clube neste domingo. O belga ressaltou que os jogadores tecnicamente inferiores são mais determinados em campo

23 set 2019
15h09
atualizado às 15h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Nos últimos anos, o PSG se acostumou a ter um elenco recheado de estrelas. O lateral do clube parisienses, Thomas Meunier, deu uma declaração curiosa para quem está acostumado a dividir o campo com jogadores badalados. O belga ressaltou que prefere jogar ao lado de "pernas de pau" do que de estrelas.

Meunier chegou no PSG em 2016 (Foto: AFP)
Meunier chegou no PSG em 2016 (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- Precisamos de jogadores que lutem por todos os resultados. O marketing é importante, mas prefiro jogar com dez pernas de pau do que com dez estrelas, porque sei que esses jogadores vão deixar tudo em campo - disse o lateral belga após a partida.

ESTRELA DECIDE

O PSG venceu o Lyon, concorrente direto ao título do Campeonato Francês, neste domingo, por 1 a 0. O jogo foi decidido por uma estrela. Neymar marcou um golaço e garantiu o triunfo. Os parisienses lideram a Ligue One, com 15 pontos, três a mais que o Angers, vice.

RETROSPECTO

Meunier chegou no PSG, em 2016. Revelado pelo Virton, ganhou notoriedade na Europa com a camisa do Club Brugge. Nesta temporada tem se destacado e já deu uma assistência em cinco jogos. Ao todo, soma 209 partidas, com 33 gols e 42 assistências.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade