Lampard está ameaçado e Chelsea estuda nomes para comando técnico
Após quarta derrota nos últimos seis jogos, pressão sobre treinador dos Blues cresce. Brendan Rodgers é o favorito para assumir o comando do Chelsea caso Lampard saia
Após a derrota do Chelsea para o Manchester City no último domingo, o técnico Frank Lampard está com o cargo de treinador dos Blues ameaçado, segundo a imprensa inglesa. Além dos resultados ruins, a mídia britânica aponta que há tensões entre o staff e os jogadores. Com isso, o clube já estuda alternativas para substituir o ídolo na beira do gramado.
O favorito para assumir o cargo caso Lampard deixe o clube é Brendan Rodgers, atual técnico do Leicester. Com uma equipe modesta, o comandante faz um trabalho consistente pelo segundo ano consecutivo em que coloca os Foxes para brigar pelas primeiras posições na tabela da Premier League.
Além do inglês, que tem contrato até 2025, o segundo favorito para assumir o posto é Thomas Tuchel, sem clube desde que foi demitido do PSG em dezembro. Julian Nagelsmann, Massimiliano Allegri e Rafa Benítez são outros nomes cotados para o comando técnico do Chelsea caso o rendimento do time não melhore nesta temporada.