0

'Juntando os cacos', Sampaio estreia no Maranhense contra o São José

Bolívia foi goleada fora de casa pelo Ceará no Nordestão e já terá, na primeira partida do estadual, pressão elevada por bom resultado

18 jan 2019
13h33
  • separator
  • comentários

Com a exceção do título da Copa do Nordeste na última temporada, o ano de 2019 começou para o Sampaio Corrêa da mesma forma que foi em 2018: De maneira preocupante.

Foto: Julio Caesar
Foto: Julio Caesar
Foto: Lance!

Após a goleada de 5 a 0 sofrida diante do Ceará na Arena Castelão pela Copa do Nordeste, o Tubarão não tem muito tempo para se lamentar. No próximo domingo (20), a equipe recebe no Castelão em São Luis o São José-MA pela primeira rodada do Maranhense.Se serve de "consolo" para os torcedores do Sampaio, a situação do São José também não é das mais favoráveis.

Além de não poder jogar frente ao seu torcedor na competição por ter o estádio Dário Santos interditado, o Peixe Pedra fez uma pré-temporada bastante curta em comparação a outros times que não possuem competições de divisão nacional no segundo semestre.

Com isso, a aposta da equipe natural de São José de Ribamar será na experiência dentro do futebol maranhense de Marquinhos Fumê.

Além de Sampaio x São José-MA, a rodada inaugural tem nesse domingo o duelo entre Cordino e Maranhão em Barra do Corda às 16h30.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade